13 de julho de 2017

Os Homens São de Marte, as Mulheres São de Vênus será adaptado para os cinemas


A produtora Legendary Entertainment comprou os direitos de adaptação do livro Os Homens São de Marte, as Mulheres São de Vênus, de John Gray. O estúdio — responsável por sucessos como Se Beber, Não Case!, A Origem e Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros — irá desenvolver dois filmes com base na obra de auto-ajuda. Segundo informações da Variety, um filme será voltado para "as sensibilidades ocidentais" e outro será voltado para o público chinês.
Lançado com gigantesco subtítulo Um Guia Prático Para Melhorar a Comunicação e Conseguir o Que Você Quer Nos Seus Relacionamentos, o livro foi lançado em 1992 e, de acordo com a CNN, foi o maior best-seller de não-ficção da década de 90, com 50 milhões de exemplares comercializados.
Grey é terapeuta de casais e escreveu o livro com a intenção de tratar das "diferenças psicológicas" entre homens e mulheres e oferecer soluções para alguns problemas que surgem nas dinâmicas entre os dois sexos dentro de um relacionamento afetivo. Desde que o material foi publicado, muitos estúdios tentaram adaptar a obra para os cinemas. Nos últimos anos, a Lionsgate comprar os direitos de adaptação do livro, mas o projeto não foi adiante.
Produções como as comédias românticas Ele Não Está Tão a Fim de Você e Como Perder um Homem em 10 Dias são exemplos de filmes baseados em livros de auto-ajuda que ganharam as telonas mesmo sendo baseados em uma obra que carece de uma história com início, meio e fim.
Os filmes baseados em Os Homens São de Marte, as Mulheres São de Vênus ainda não tem previsão de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário