Loading...

31 de julho de 2017

Kendall Jenner causa com look transparente em Nova York

Kendall Jenner escolheu um look transparente para ir às ruas do bairro Chelsea, em Nova York, neste domingo, 30 de julho de 2017
Ousadia não é exclusividade de Kendall Jenner para o tapete vermelho e para as fotos postadas no Instagram. Neste domingo (30), a top deixou os seios à mostra ao apostar em blusa transparente para andar pelas ruas do bairro do Chelsea, em Nova York, na companhia da amiga Bella Hadid. A peça usada pela modelo, que em 2016 roubou a cena com um vestido Roberto Cavalli com transparências, pertence à coleção Resort 2018 da marca australiana Bec & Bridge, e foi combinada com jeans de cintura alta, ankle boots na cor branca, óculos escuros e uma pequena bolsa vintage Christian Dior.

Stylist de Kendall produziu looks de Beyoncé em 'Lemonade'

Kendall Jenner manteve o cabelo preso e ainda usou brincos de argola e bolsa vintage Christian Dior
Assim com a amiga, Bella Hadid apostou em um tomara-que-caia rosa da marca australiana, calça jeans e óculos escuros. Ela, no entanto, buscou mais conforto com tênis brancos nos pés. A combinação ousada e fashionista usada por Kendall Jenner foi pensada por Marni Senofonte, stylist por trás dos looks de Beyoncé no álbum "Lemonade" e pela produção dourada Peter Dundas usada pela cantora no Grammy 2017.

Kendall Jenner ousou com look fio-dental com 85 mil cristais

Assim como em sua saída pelas ruas de Nova York, Kendall Jenner causou ao cruzar o tapete vermelho do MET Gala 2017, em maio, com um look fio-dental assinado pela estilista Julia Haart. "É um pedaço de nylon muito forte, muito flexível e incrivelmente fino. Nós colocamos 85 mil cristais nele", explicou a profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário