23 de julho de 2017

'A Força do Querer': Bibi paga dívida de jogo de Silvana

Bibi (Juliana Paes) vai pagar a dívida de Silvana (Lília Cabral) e salvá-la da morte na novela 'A Força do Querer'
 Silvana (Lília Cabral) vai escapar da morte com ajuda de Bibi (Juliana Paes). Essa cena prevista para o dia 14 de agosto, a mulher de Eurico (Humberto Martins) vai ficar na mira dos traficantes por não pagar sua dívida de jogo. "Aqui não tem depois, não! Perdeu, pagou!", afirmará o organizador da jogatina clandestina. "Porque não ligou para alguém trazer o dinheiro? Não tem o dinheiro, não é?", questionará. "Tenho! Eu tenho o dinheiro! Só preciso ir em casa!", pedirá Silvana, mas o bandido não vai liberá-la. Bibi saberá da prisão da socialite através de um dos comparsas de Sabiá (Jonathan Azevedo).

Bibi paga a dívida de jogo

O traficante vai explicar a Bibi que a mãe de Simone (Juliana Paiva) está presa por causa da dívida feita no cassino depois de voltar a jogar sem conhecimento do marido. "Meu primo que é segurança de clube que mandou pra mim! Mulher perdeu, não pagou, prenderam ela na sala. Só sai quando chegar o dinheiro. Maior grã-fina", dirá o homem. "O que vão fazer com ela, Batoré (Daniel Zettel)?", questionará a ex-estudante de Direito. "No prejuízo é que não vão ficar", garantirá o traficante. Preocupada com Silvana, Bibi decidirá quitar o valor para a socialite: "Quanto que é que ela está devendo? Tudo isso, é? Tá. Dá um tempo aí que eu estou te ligando já".

'Você foi bacana comigo muitas vezes', diz Bibi

Bibi, de vez no mundo do tráfico, vai correr para ajudar Silvana: "Vem. Está liberada!", anunciará Bibi. "Você é um anjo! Eu vou passar a acreditar em anjos!", agradecerá a arquiteta. "Você foi bacana comigo muitas vezes quando eu namorava o Caio. Se eu tive a chance de retribuir, estou te retribuindo!", explicará a mulher de Rubinho.

Silvana (Lília Cabral) vai ficar na mira de traficantes depois de não pagar a dívida no cassino clandestino

'Não vou falar nada para ninguém', promete Bibi

Para não ser desmascarada após a noite de jogo, Silva pedirá para a mãe de Dedé (João Gabriel Bravo) manter em segredo sua prisão no cassino. "Você não vai comentar isso com ninguém da família, vai? Eles pensam que eu estou num spa. Eu tive que contar essa mentirinha boba porque você sabe como é o Eurico com essa coisa de jogo", dirá. "Não vou falar nada para ninguém. E nem você. Isso aqui não aconteceu!", prometerá Bibi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário