19 de julho de 2017

'A Força do Querer': acusado de tráfico, Zeca é preso

Zeca (Marco Pigossi) é preso injustamente, na novela 'A Força do Querer', em 12 de agosto de 2017
Por estar na hora errada, no lugar errado, Zeca (Marco Pigossi) será preso sob acusação de envolvimento com o tráfico de drogas na novela "A Força do Querer", e consequentemente não vai conseguir viajar para os Estados Unidos, onde Jeiza (Paolla Oliveira) estará à sua espera. Nos próximos capítulos da trama das nove, uma foto tirada em um aquário de Belém (PA) será o elo de ligação entre o motorista e um criminoso, que o denuncia como seu comparsa para proteger o verdadeiro cúmplice.

Jeiza vai para os Estados Unidos lutar MMA

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece no capítulo de 12 de agosto, quando Zeca recebe voz de prisão justamente no momento em que está prestes a embarcar para os Estados Unidos, a fim de encontrar Jeiza, que já terá viajado para lá com Alan (Raul Gazolla) para treinar MMA. Estimulado pela policial, o filho de Abel (Tonico Pereira) compra a passagem com suas economias, decidido a ir ao encontro da namorada e até mesmo a se casar com ela durante a viagem.

Uma selfie é o começo do pesadelo

O azar de Zaca começa com uma selfie tirada por Zeca com Ritinha (Isis Valverde) em um aquário, ainda no Pará. A foto dá a primeira pista à polícia, pois nela também aparece um traficante perigoso daquele estado, e este homem é preso capítulos depois de a "sereia" ter visto a imagem postada em uma rede social. A polícia então desconfia de uma possível relação entre Zeca e o traficante detido, que decide confirmar que Zeca é o seu cúmplice para proteger o verdadeiro criminoso.

Zeca é preso no aeroporto

Sem saber que uma ordem de prisão em seu nome já terá sido expedida, Zeca está no aeroporto, prestes a embarcar, quando é abordado pela Polícia Federal, que pensa que a viagem dele é uma fuga. "Tem uma ordem de prisão contra o senhor!", anuncia um dos agentes. Nos Estados Unidos, Jeiza não entende nada do que acontece com o namorado. Para complicar ainda mais a situação, essa não é a primeira vez que Zeca é preso na trama, pois passou uma noite na cadeia depois de ter atirado contra Ritinha quando a flagrou se encontrando com Ruy (Fiuk). A publicação não menciona Bibi (Juliana Paes), mas ela ameaçou tantas vezes se vingar de Jeiza que isso parece até armação dela para atingir a policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário