13 de julho de 2017

Gloria Perez nega que Bibi vá se prostituir em 'A Força do Querer'

Gloria Perez, autora da na novela 'A Força do Querer', nega informação de que Bibi (Juliana Paes) se tornará prostituta: 'Não! O povo viaja demais!'
Gloria Perez, autora da novela "A Força do Querer", esclareceu que a notícia publicada pela revista "Guia da TV", de que Bibi (Juliana Paes) será forçada por Rubinho (Emílio Dantas) a se prostituir não procede. De acordo com a publicação, a mulher do traficante, assim como a Bibi da vida real, vai se vestir de prostituta para se encontrar com o marido às escondidas. O criminoso passará a enxergar o 'fetiche' como mais uma nova forma de ganhar dinheiro. Questionada sobre o assunto, a novelista declarou: "Não procede! O povo viaja!". Na última semana, Gloria também negou que Rubinho e Irene (Débora Falabella) são amantes.

Bibi transportará armas para sair do morro com marido

Bibi pode até não se tornar prostituta, mas nos próximos capítulos ela mostrará ser capaz de fazer de tudo para ajudar o marido, como se oferecer para transportar armas. Após a fuga para a comunidade, Rubinho contará a mulher que surgiu a oportunidade de transportar um carregamento de fuzis e que com o dinheiro do serviço eles terão a chance de sair da favela. Ansiosa por isso, ela se oferece: "Eu vou buscar! Eu trago!" O criminoso não aceita de cara, mas a ex-namorada de Caio (Rodrigo Lombardi), salvo de um tiro de traficante graças a ela, é incisiva: "Vou e você não tem que pagar pra ninguém! Eu não estou visada, Rubinho! Ninguém está atrás de mim! O único medo que eu tenho é de a gente não conseguir sair daqui, voltar pra vida da gente! Já estou aqui, não estou? Vamos juntar logo o dinheiro que a gente precisa pra sair!"

Bibi descobre que Ruyzinho é filho de Zeca

Vivendo um momento atribulado na vida pessoal, Bibi não vai deixar a melhor amiga, Ritinha (Isis Valverde), na mão. Isso porque 'sereia' está apreensiva com a revelação da paternidade do filho e teme que Cibele (Bruna Linzmeyer) descubra que Ruyzinho não é filho de Ruy (Fiuk). Ritinha contará para a manicure que já estava grávida do ex-namorado quando transou com o empresário e pedirá ajuda para falsificar o DNA do menino, que terá a chupeta roubada pela rival para ser encaminhado para o exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário