23 de julho de 2017

Evaristo Costa deve viajar com mulher e filhas para a Europa, após deixar a Globo

Evaristo Costa deve viajar com mulher e filhas para a Europa, após deixar a Globo.
Tão logo se tornou pública sua possível saída da Globo, Evaristo Costa se viu envolvido em boatos a respeito de uma mudança para a Record – ou mesmo para o SBT, conforme cogitado tempos atrás. O  jornalista não está em conversações com outra emissora. E que seus planos consistem, a princípio, em uma viagem para a Europa, após a saída da Globo, tendo Portugal como primeiro destino.
Informações do jornalista Leo Dias, contudo, apontam para uma insatisfação de Evaristo com o seu posto no jornalismo hoje. Cobrindo folgas de Tadeu Schmidt no “Fantástico” e de William Bonner no “Jornal Nacional”, o âncora do “Jornal Hoje” estaria se sentindo desprestigiado por não ter melhores oportunidades dentro do canal. Cabe lembrar que ele está desde 2004 na bancada do noticiário vespertino.
Pessoas próximas, contudo, garantem que Evaristo planeja apenas desfrutar de um período de descanso na companhia da família – e só depois pensar no seu futuro profissional, na TV ou na internet. Em dezembro de 2015, sua esposa Amália Stringhini sofreu três AVCs. Ela estava indo buscar as filhas na escola quando sentiu-se mal; prontamente socorrida, Amália se recuperou bem, sem sequelas.
Evaristo Costa ainda não se pronunciou, oficialmente, a respeito de todas essas informações. Enigmático, ele publicou uma foto em seu Twitter, na última quinta-feira (20), com a legenda: “Mude suas opiniões, mantenha seus princípios. Troque suas folhas, mantenha suas raízes”.
Daniel Castro, por sua vez, publicou uma conversa entre o jornalista e Rodrigo Scarpa, do “Pânico na Band”, no “Direct” do Instagram: “Boa sorte nessa nova caminhada. Vou mandar meu currículo para você”, disse o “repórter Vesgo”. “Pra mim não adianta mais. Obrigado e boa sorte”, respondeu Evaristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário