O
protagonista da novela das nove será assassinado por Atena e Tóia e
ganha velório, porém, Gibson cogita a possibilidade de ele ter escapado e
cenas secretas podem surpreender
Romero (Alexandre Nero) cai numa armadilha de Atena (Giovanna Antonelli) e Toia (Vanessa Giácomo) na novela "A Regra do Jogo",
mas seu assassinato envolve cenas secretas e pode surpreender.Os capítulos entregues ao elenco indicam que o protagonista morre queimado, contudo, há chances de que o personagem tenha uma reviravolta inesperada no final do folhetim.
Nos próximos capítulos da trama das nove, Romero sequestra Tóia (Vanessa Giácomo) e a leva para uma casa em Três Rios. Ele decora o cativeiro com berço e motivos infantis para receber o filho que ela espera. Porém, Atena logo descobre o paradeiro do ex-vereador e tenta convencê-lo a desistir da promoter e fugir com ela.
Rejeitada mais uma vez por Romero, que garante amar a ex-mulher, Atena então propõe à rival o assassinato do advogado. Tóia aceita a aliança e dopa o sequestrador para que as duas consigam armar o incêndio com ele trancado na casa. A loira joga gasolina no local, e convence a comparsa a não desistir do assassinato. Por fim, as duas fecham a porta atrás de si e a morena dá início às chamas, jogando um palito de fósforo aceso pela janela.
Morte de Romero pode ser forjada como a de Zé Maria
Publicidade
</div>
<div id='passback-wbd5b1ed934'></div>
A mocinha segue o plano e declara aos políciais que o fogo começou por acidente, sem citar o nome de Atena - que vai embora antes da chegada dos bombeiros - em seu depoimento. Dante (Marco Pigossi) e Ascânio (Tonico Pereira) ficam muito abalados ao receberem a notícia rda morte de Romero; e o policial reúne a família para o velório no Parque da Cidade.
As cinzas de Romero são jogadas na grama, enquanto Atena assiste a tudo, de longe. Ela se aproxima e joga flores no local, com uma expressão bem enigmática, assim que fica sozinha no Parque. Numa cena subsequente, Giibson (José de Abreu) cogita a possibilidade de o ex-genro ter conseguido escapar e estar usando a suposta morte para se esconder, tal como Zé Maria (Tony Ramos).
Em conversa com o Purepeople, Alexandre Nero já declarou que em sua opinião a única redenção possível para o personagem é a morte. Vale lembrar que na novela "Império", seu trabalho anterior, o ator viveu um protagonista que forjou a própria morte no meio da trama e acabou sendo assassinado no final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário