29 de fevereiro de 2016

Belo se desculpa por falta de compromisso em turnê

O cantor Belo usou as redes sociais para comentar o afastamente da turnê 'Gigantes do Samba II' nesta segunda-feira, dia 29 de fevereiro de 2016
O cantor usou as redes sociais nesta segunda-feira (29) para dar sua versão sobre a polêmica
Após a assessoria do projeto "Gigantes do Samba II" comunicar o afastamento deBelo última sexta-feira (26), o cantor usou as redes sociais para falar sobre o acontecido e pedir desculpas. Depois de curtir férias no Caribe ao lado da mulher, Gracyanne Barbosa, o cantor falou sobre a polêmica no trabalho.
"Errei ao permitir que problemas pessoais interferissem na minha arte e dos meus companheiros. Estou aqui reconhecendo e pedindo perdão pelos danos causados e me colocando completamente à disposição para me reintegrar ao projeto", anunciou Belo.
Publicidade

Após surgirem boatos de que o casamento com a modelo não ia bem, o músico alegou problemas pessoais para se afastar da turnê. "Os problemas pessoais aos quais me referi estão superados. E as pendências reais estão sendo equacionadas por mim e por minha equipe maravilhosa que luta diariamente comigo. Nada vai me impedir de seguir e cumprir a missão musical que me foi designada por Deus!", indicou o cantor em outro trecho da postagem no Instagram, rede social também escolhida por Gracyanne para desmentir rumores de divórcio recentemente.

Otimista, o ex-namorado deViviane Araújo, que apagou por completo as tatuagens em homenagens ao cantor, reforçou que coloca sua carreira em primeiro lugar. "Nenhum problema que enfrentei na vida foi maior do que a força que me leva a cantar. Não existe dificuldade tão gigante que juntos e com muita música não possamos superar", falou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário