23 de fevereiro de 2016

'A regra do jogo', Zé Maria planeja se vingar de Gibson

Zé Maria em "A regra do jogo" Foto: Rede Globo/Divulgação

O personagem mais inconstante de “A regra do jogo” vai provocar nova reviravolta na novela. Zé Maria (Tony Ramos) é quem vai ajudar Dante (Marco Pigossi) e Juliano (Cauã Reymond) a conseguir provas contra Gibson (José de Abreu) para mandá-lo para a cadeia. Zé diz a Dante que depois disso vai se entregar para a polícia. Só que ele — mais uma vez — foge de novo. “Vou me entregar, mas antes, eu preciso fazer justiça com as minhas mãos porque eu não confio na lei ou na polícia pra lidar com um milionário feito o Gibson”, diz a Adisabeba (Susana Vieira).
Ela não gosta: "Ah, não, Zé... Por quê? Não se mete nessa história mais do que você já se meteu...". Zé diz que é sua sina e que não vai morrer: "Não mereço. Eu preciso pagar pelos meus crimes atrás das grades, preso. Eu só preciso que você diga ao Juliano e ao Dante que eu fui resolver um último assunto antes de me entregar, mas que eles podem, eles devem confiar em mim. Não diz o que é, não. Tá bom?". Apesar de sentir medo, ela concorda em não falar nada além do combinado

Nenhum comentário:

Postar um comentário