22 de fevereiro de 2016

Ivete Sangalo vai gravar clipe com Elymar Santos

ELYMAR e Ivete
 Elymar Santos e Ivete Sangalo, dois grandes nomes da música popular brasileira, estarão juntos gravando um clipe da música ‘Vou Levantar Poeira’, que Elymar fez com mais dois parceiros musicais. “Fiz quando Ivete estourou com ‘Sorte Grande’.
Ia mandar para ela, mas acabei não mandando. Acredito muito no tempo de Deus. Há dois anos, nós ficamos mais próximos e eu mandei a música para ela. Perguntei se ela poderia gravar um clipe comigo e me surpreendi com a resposta dela: ‘Você é um feiticeiro! Você pode tudo!’”, contou Elymar à coluna. O dia da gravação ainda não foi marcado.
O clipe estará inserido no DVD que comemora os 30 anos de carreira de Elymar. “Quero que ela esteja presente no meu show, mas não sei se vai dar porque ela tem uma agenda cheia. Fiquei feliz que ela foi escolhida como enredo da Grande Rio, assim ela vai ficar mais pertinho da gente”, comemorou o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário