14 de fevereiro de 2016

Carnaval 2016: Zezé Di Camargo posa com Zilu Godoi e os filhos no desfile das campeãs do RJ

 Zezé Di Camargo e Zilu Godoi posam com os filhos, Wanessa, Camilla e Igor, antes de desfile das campeãs, no Rio, em 13 de fevereiro de 2016
Zezé Di Camargo e Luciano voltaram à Sapucaí para o desfile das campeãs do Carnaval 2016, neste sábado (13). A dupla foi homenageada pela Imperatriz Leopoldinense e recebeu amigos e familiares para a festa. Na concentração, o ex-marido de Zilu Godoi posou com a apresentadora e os três filhos, Wanessa, Camilla e Igor.

Graciele Lacerda, que por pouco não desfilou no Carnaval, chegou de mãos dadas com Zezé Di Camargo e não foi fotografada perto da família do sertanejo. No camarote na Sapucaí, Luciano Camargo posou ao lado da mulher, Flávia Camargo. A irmã dos cantores Luciele Di Camargo levou a filha, Maria Eduarda, para conferir os desfiles.
 Zezé Di Camargo chega de mãos dadas com Graciele Lacerda

Publicidade
</div> <div id='passback-wbadc2dc035'></div>
Zezé confessa nervosismo antes de desfile
Em entrevista  antes do desfile da Imperatriz, Zezé Di Camargo contou que estava muito nervoso. "Não tem explicação. Essa é a maior emoção que eu já vivi na minha vida até aqui. Tem dois dias que eu não durmo. Estou louco para ver tudo", contou o cantor que na última hora decidiu pela permanência da namorada, Graciele Lacerda, no desfile.
 Luciano Camargo posa com a mulher, Flávia Camargo
Antes de o desfile começar, Wanessa deu uma alfinetada na namorada do pai ao comentar sobre a importância de Zilu na homenagem prestada pela agremiação: "A protagonista é a minha mãe". Já Graciele optou por fugir de polêmica. "Eu sempre respeitei a família dele e entendi que os filhos eram prioridade. Sempre dei força para que fique com os filhos. Se Deus quiser, a tendência é que tudo isso acabe e prevaleça a felicidade, a união", afirmou Graciele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário