22 de fevereiro de 2016

Dave Grohl fará apresentação especial na cerimônia do Oscar

Os produtores David Hill e Reginald Hudlin anunciaram, em um comunicado oficial feito esta última quinta-feira (18), que o astro Dave Grohl será uma das grandes atrações da 88ª edição do Academy Awards.
Apesar de ter mais de 20 anos de carreira, esta será a primeira vez que o vocalista do Foo Fighters subirá nos palcos da premiação, que promete trazê-lo em uma performance especial. Junto com ele, também foram confirmados os atores Morgan Freeman e Henry Cavill, o músico John Legend, o comediante Sacha Baron Cohen e o cineasta J J. Abrams.
“Nós estamos entusiasmados com a participação de um ícone dos filmes, um dínamo dos cinemas, um grande herói, um mestre da sátira e dois artistas renomados da música”, afirmaram os produtores sobre as novas adições na programação do evento. “O show deste ano reflete um compromisso em apresentar contribuições cinematográficas de uma variedade de gêneros e esta última lista de apresentadores reflete isso”.
Também já estão confirmados no evento Lady Gaga, Sam Smith, The Weeknd e Pharrell Williams.
Também já estão confirmados no evento Lady Gaga, Sam Smith, The Weeknd e Pharrell Williams.
A organização ainda não revelou detalhes sobre a apresentação de Grohl. E, ao que tudo indica, a presença do cantor não terá nada relacionado com o documentário “Kurt Cobain: Montage Of Heck”, já que a produção nem chegou a ser indicada para a categoria de Melhor Documentário. A cerimônia do Oscar acontece no próximo domingo, 28 de fevereiro, no Dolby Theatre, em Hollywood. O evento será televisionado pela emissora ABC e transmitido em outros 225 países. No Brasil, a premiação será exibida pelo canal pago TNT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário