15 de fevereiro de 2016

“A Regra do Jogo”: Atena faz Gibson perdoar traição e se torna sucessora na facção

Atena (Giovanna Antonelli) e Romero (Alexandre Nero) em cena de "A Regra do Jogo" (Foto: Reprodução/Globo)

(Foto: Reprodução/Globo)
Em “A Regra do Jogo”, Atena (Giovanna Antonelli) vai virar sócia de Gibson (José de Abreu) após orientar Toia (Vanessa Giácomo) a supostamente assassinar Romero (Alexandre Nero). Com o ongueiro dado como morto, a golpista chantageará a mocinha e se tornará dona de suas ações da farmacêutica. 
Pego de surpresa, o Pai vai xingá-la de vadia, já que Atena traiu sua confiança mais uma vez resgatando o ex-vereador, mas ele será obrigado a aceitá-la de volta à facção e ainda a engolirá como sua sucessora no comando da organização criminosa.

Atena, então, aparecerá numa reunião dos executivos da empresa e deixará Gibson perplexo: “Surpreso, doutor Gibson? Não fica, não. A partir de agora as suas reuniões da diretoria vão ficar bem mais floridas! Não vai beijar a mão da sua nova sócia, doutor Gibson?”, diz.
O empresário disfarçará, dirá aos sócios que já conhecia Atena e encerrará a reunião. A sós com a golpista, ele explodirá: “Tem que ter muita cara de pau para aparecer aqui depois de tudo que você fez contra a facção! Qual é a tua? Quer morrer?!”, afirma.
“Você não sabe o quanto eu admiro o senhor, eu nunca pude te dizer isso pessoalmente, mas o senhor tem um projeto, um projeto que eu admiro demais! Cara, esse país todo esculhambado, corrupto, não tem nada que funciona direito. Aí o senhor monta a facção, nível primeiro mundo, o objetivo, a operação, top, top, top, é um exemplo para o país! Eu posso somar muito com o senhor! Eu posso ser sua sócia aqui e na facção, ao mesmo tempo. Eu posso me dedicar o tempo todo, 24 por 7! Eu sei que o Romero e o Orlando (Eduardo Moscovis) doavam 60% do faturamento deles para a facção. Eu topo dar 90!”, responderá

Nenhum comentário:

Postar um comentário