26 de fevereiro de 2016

Fã rebate Wesley Safadão sobre confusão em Dubai

Wesley Safadão (Foto: Divulgação)
Wesley Safadão (Foto: Divulgação)
Ao que parece, a novela entre Wesley Safadão, a esposa Thyane e a fã que encontrou com eles em Dubai, está longe de chegar ao fim.
Isso porque a mulher que prefere não se identificar desmentiu a informações do cantor ao negar que a companheira teria jogado um espumante na fã que pediu para tirar uma foto com o cantor.
“Foi exatamente como contei anteriormente. Eu só tirei uma fotografia com ele, nada mais, coisa de fã. Resolvemos mudar de camarote para um melhor e, por isso, passamos pelo camarote dele, para poder chegar até lá. Estávamos com muitos seguranças nos acompanhando. 
Assim que eu subi um degrau para chegar ao camarote de trás, ela me empurrou. Achou realmente que eu fosse falar com ele. Mas tem tudo filmado. Foi nesse momento que houve a confusão. 
 Ela me empurrou e jogou o champanhe. Em seguida, eu revidei. Depois da confusão o grupo dele quis ir atrás de mim, mas não conseguiu porque eu estava cercada de seguranças”, afirmou a moça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário