14 de fevereiro de 2016

Gwen Stefani fará história ao gravar clipe ao vivo durante o Grammy


LOS ANGELES, CA - NOVEMBER 22:  Gwen Stefani   performs onstage during the 2015 American Music Awards at Microsoft Theater on November 22, 2015 in Los Angeles, California.  (Photo by Kevin Mazur/AMA2015/WireImage)
Fãs de música podem se preparar para presenciar um momento histórico nesta próxima segunda-feira (15), noite da esperada 58ª edição do Grammy Awards.
Além de apresentações incríveis e uma homenagem especial ao astro inglês David Bowie, a cerimônia contará com um momento inédito: a gravação do mais novo videoclipe de Gwen Stefani para o single “Make Me Like You”, quarta faixa do álbum solo “This is What the Truth Feels Like”. O feito será uma colaboração entre a cantora e a Target, que, aliás, será responsável por lançar uma versão deluxe do novo álbum com quatro canções exclusivas.
O clipe será produzido ao vivo, durante os quatro minutos de intervalo do evento. Ele terá diferentes sets, trocas de figurino em tempo real e, segundo a gravadora Interscope Records, algumas surpresas para os fãs e para a plateia. Todos os detalhes e bastidores ainda serão transmitidos pelo Periscope, Facebook Live e Snapchat. Sobre a novidade, Gwen declarou: “A Target tem um incrível legado em criar momentos inesperados na música, e eu estou muito animada em me juntar com eles para criar meu novo videoclipe ao vivo na televisão”.
“This is What the Truth Feels Like” será o terceiro álbum solo de Gwen, desde seu último lançamento “The Sweet Escape” em 2006.
“This is What the Truth Feels Like” será o terceiro álbum solo de Gwen, desde seu último lançamento “The Sweet Escape” em 2006.
A cantora já divulgou o áudio de “Make Me Like You” em seu canal oficial no YouTube. A música tem uma batida bem animada e lembra os bons e velhos tempos de Gwen.
O álbum completo será lançado no dia 18 de março e a grande performance do Grammy acontece nesta segunda-feira, 15 de fevereiro, transmitida pela CBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário