26 de fevereiro de 2016

Gibson será desmascarado e surtará na reta final de “A Regra do Jogo”

gibson-glo-reprodução

O cerco a Gibson (José de Abreu) se fechará ainda mais nos capítulos finais de “A Regra do Jogo”. O Pai da facção será denunciado por Kiki (Débora Evelyn) e terá um mandado de prisão expedido.
Após fugir de um novo sequestro, a filha do bandido prestará depoimento contra ele para a Polícia Federal. Os agentes irão até à empresa do magnata, que fugirá depois de perceber a presença dos policiais. O milionário correrá para o heliponto, enquanto a PF invadirá a sua sala e a encontrará vazia. Os investigadores tentarão impedir a decolagem, mas o vilão conseguirá fugir, dando gargalhadas.
Em seguida, o avô de Dante (Marco Pigossi) surgirá em um casarão abandonado acompanhado de capangas. Gibson ficará irado quando Tio (Jackson Antunes) avisar que o delegado Fonseca (Thales Coutinho), membro do grupo, foi preso. “Eu não acredito nisso! Vocês são um bando de incompetentes! Um bando de inúteis! Eu queria mudar esse país, mas não dá para mudar o Brasil se para isso a gente tem que contar com brasileiro! Eu devia ter recrutado um exército na Sérvia! Na Bósnia! Na Síria! Mas não! Contratei esse bando de pangaré! Raça podre”, gritará.
O empresário mandará que os cúmplices subornem alguém dentro da PF. “Descobre quem é que tá no comando dessa operação lá na PF, manda US$ 5 milhões numa caixa de vinho com a ordem de dar sumiço nessas provas”, ordenará, mas logo será informado que o plano não dará certo. Furioso, o Pai dará dois socos em Tio, que se recusará a seguir a ordem do patrão. Ele ainda engatilhará um revólver contra o empregado. “Eu sei que é difícil de aceitar, doutor Gibson, mas não tem sentido ligar para esse cara”, dirá.
As palavras de Tio revoltarão ainda mais o chefe, que dará a arma para Mara (Lorena da Silva) matá-lo, mas ela resistirá. “É uma ordem! Já! Mata esse imbecil! Executa esse vira-lata! Não tem coragem? Bando de imbecil! Bando de frouxo! Vocês nunca vão ser ninguém!”, esbravejará.
Sem saída, Gibson surtará e planejará sequestrar toda a família. Com o bandido foragido, Nora (Renata Sorrah), Kiki, Cesário (Johnny Massaro), Belisa (Bruna Linzmeyer) e Régis (Oscar Magrini) se esconderão na casa de Nonato (Ilya São Paulo).
Em seguida, todos voltarão à mansão para buscar Nelita (Bárbara Paz) e acabarão surpreendidos ao encontrá-la bêbada. Descontrolada, ela desligará as luzes da casa e chamará os familiares para brincar de esconde-esconde, mas sumirá na sequência.
Kiki sugerirá ir até o porão, já que este era o esconderijo preferido da irmã quando criança. Ao chegarem ao local, eles darão de cara com Gibson apontando uma arma para a cabeça da filha. Para piorar o quadro, Zé Maria (Tony Ramos) também aparecerá para se vingar do ex-patrão.
Cenas depois, o empresário será dado como morto, a partir de um diálogo entre Atena (Giovanna Antonelli) e Juliano (Cauã Reymond). O lutador dirá que seu pai acha que Romero (Alexandre Nero) está vivo e a golpista despistará. “Ah, o Zé Maria! Está aí uma pessoa confiável, né? Está aí um homem comprometido com a verdade! O que é isso, Juliano?! Tu vai acreditar nele depois de tudo que ele aprontou? Se bem que a última até que foi boa, matar o Gibson”, falará irônica.
O atleta também questionará Adisabeba (Susana Vieira) sobre o paradeiro de Gibson. “Deve ter matado, sim, Juliano. O Zé estava com sede de justiça, arrependido do que fez, disposto a tudo para destruir a facção. Ele vai se entregar. É só uma questão de tempo”, opinará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário