29 de fevereiro de 2016

Wesley Safadão comemora 1ª turnê internacional

Wesley Safadão embarcou para os Estados Unidos, na última terça-feira, 23 de fevereiro de 2016. O 'Fantástico' acompanhou os bastidores da primeira turnê internacional do cantor
Cantor fez shows em três cidades dos Estados Unidos e atraiu fãs brasileiros
Após passar férias em Dubai, Wesley Safadão embarcou para os Estados Unidos, na última terça-feira (23). O "Fantástico" acompanhou os bastidores da primeira turnê internacional do cantor, que esgotou ingressos em apresentações no exterior, e mostrou as curiosidades e aventuras do forrozeiro em terras norte-americanas. Foram quatro shows em três cidades com grande número de brasileiros: Boston, Newark e Atlanta.
"Eu tô cantando aqui literalmente para o Brasil inteiro, porque eu perguntei, fui falando estado por estado e tinha gente de todos os estados por incrível que pareça. Uma experiência maravilhosa", contou o marido de Thyane Dantas. O programa também mostrou Safadão fazendo aulas de inglês dentro do jatinho antes de embarcar. "Minha professora diz: Desenrola essa língua. Eu disse: Não tem jeito minha filha", explicou aos risos o pai coruja de Yhudy, de 4 anos, e Ysis, de 1 ano.
Publicidade

Cotado para o próximo time do "Dança dos Famosos", Wesley ainda conheceu a Times Square ao lado da repórter Sandra Coutinho. "Não tem como não se impressionar né, com tudo isso aqui. Eu sou meio matuto, então e eu tô impressionado com isso daqui, com esse movimento todo", afirmou. Além disso, o músico foi até o Madame Tussauds, uma das atrações que ele queria conhecer em Nova York. No local, o cearense brincou com a estátua de cera do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama: "Fala Obama, meu parceiro! Vai para o show do Safadão ou não?!?".

No twitter, o artista declarou estar muito feliz em poder compartilhar esses momentos com os fãs. "Foi muito bom poder mostrar pra vocês um pouco do que está rolando por aqui. Está sendo uma experiência incrível, em todos os sentidos", escreveu ele, usando a hashtag "Go Safadão" em referência ao "Vai Safadão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário