Os dois se conheceram na festa organizada na Vila Astrid, em Santa Teresa, na casa dos Monteiro de Carvalho, na última quinta-feira. Luiza era uma das modelos convidadas para dar uma embelezada na noite. Com olhos verdes e bocão, um misto de Bruna Linzmeyer comn Scarlett Johanson, a moça chamou a atenção do festeiro Jagger, que proibiu a entrada de celulares na festa.
Proibiu ainda fotos com ele próprio. Nem Vanessa Da Mata conseguiu burlar os três armários que faziam a segurança do cantor, sentado num sofá branco, com cara de poucos amigos até avistar Luiza. Os dois chegaram a dançar juntos. Nada mais que isso naquela noite. Antes, Luiza fez amizade com a backing vocal da banda, Sasha Allen, e também com o coréografo Charles Chucky Klapow, que apelidou a modelo e a amiga de “equipe do morango” ou “moranguetes”, já que as meninas apresentaram a caipirinha da fruta para ele.
Foi Chucky que fez os registros de Luiza e sua amiga na noite. Na manhã seguinte à festa, Mick pediu à sua produção que buscasse Luiza na Barra. Ela novamente encontrou o roqueiro escoltada pela amiga. As duas ganharam três ingressos super-hiper-mega-vip para assistir ao show da banda no Maracanã, no sábado.
Luiza Frujuelli e outras duas amigas assistiram a Mick Jagger e companhia num lounge no Maracanã, enquanto os famosos vestiram seus abadás de patrocinador numa outra área. Na de Luiza não havia fotógrafo e também estavam Luciana Gimenez, a mãe Vera, e o filho, Lucas Jagger. A modelo e o cantor voltaram a se encontrar após o show, no coquetel superprivado.
Luiza já fez capas de revista pelo mundo, passou pelo circuito europeu e pertence a uma agência em Nova York. Por aqui, tem até fã-clube e mantém um blog. Na manhã seguinte ao show, a bonitona passou a seguir a banda, os músicos e até a filha de Jagger, Georgia May Jagger. Jagger ainda faz mais dois shows no Brasil, em São Paulo amanhã, e em Porto Alegre, no sábado. A aposta é que Luiza acompanhe a final da turnê no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário