14 de fevereiro de 2016

Ana Hickmann X Ronaldo Ésper = POLÊMICA !

Hickmann-esper-Edu-Moraes-Divulgação-620x348

Desde a sua entrada no “Hoje em Dia” há quatro meses para apresentar uma coluna semanal sobre moda, Ronaldo Ésper nunca interagiu em frente às câmeras com Ana Hickmann. Isso ocorre porque há uma ordem não escrita vinda da direção da Record para que os dois evitem compartilhar o mesmo cenário.
A norma, foi decretada pelo fato da apresentadora não perdoar as alfinetadas e críticas ao seus figurinos que recebeu do estilista quando ele comandava um quadro no “Superpop”, da Rede TV!.
Durante a edição desta quinta-feira (11), Ésper elogiou a fantasia da ex-modelo no desfile da escola de samba Grande Rio. “Está belíssima”, disse. Porém, não deixou passar o seu puxão de orelha: “Não é uma grande sambista”. A análise do vestuário da colega só pôde ser feita porque ela não estava no estúdio.
O modista teria magoado Hickmann, que chegou a desfilar com peças assinadas por ele no início da carreira após compará-la com Gisele Bündchen, afirmando que Ana era até mais bonita que Gisele e poderia ter uma carreira mais vitoriosa nas passarelas, mas que errou ao preferir ficar no Brasil e optar por trabalhar na TV.
Ronaldo também reprovou a escolha da loira para dividir o palco com Britto Jr. e Edu Guedes na primeira fase do matinal por ser alta demais, destacando que a solução seria a produção deixá-la sempre sentada. “Acho que ela ficou magoada comigo”, comentou Ésper a um amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário