22 de fevereiro de 2016

A última temporada do " Programa do Jô "

Com nova e última temporada já marcada para estrear no próximo dia 28 de março, Jô Soares parece não estar tão surpreso quanto a maioria, e diz que fará esta última temporada com muito carinho e prestando homenagens a alguns convidados marcantes que o seu programa teve desde o ano 2000, quando o mesmo voltou para a Globo.
Jô Soares.
Jô Soares.
A comunicação da Globo confirmou a informação de última temporada e disse que desde 2015 ficou combinado que a atração ficaria no ar só até dezembro de 2016.  “Neste ano, o programa celebra 16 anos na Globo e, por essas e outras, será de comemorações pela despedida de alguém tão especial para a história da televisão brasileira”. Relata o comunicado.
Ainda ao UOL, Jô comentou que a decisão de por fim ao programa foi bilateral, ou seja, um acordo entre ele e a emissora. Decisão esta, tomada na última renovação de contrato, em 2014.
Marcelo Adnet e Jô Soares.
Marcelo Adnet e Jô Soares.
De acordo com o site “Notícias da Tv”,  a Globo negou boatos de que o talk show de Marcelo Adnet, que estreará no segundo semestre,  fosse o substituto do programa de Jô Soares: “Para esclarecimento: o novo programa do Marcelo Adnet não entrará na faixa horária hoje ocupada pelo ‘Programa do Jô'”.
De qualquer forma, o piloto do programa de Marcelo Adnet, com nome provisório de “ADNight” ou aportuguesado “ADNaite”, já está gravado e a sua equipe já está sendo montada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário