12 de fevereiro de 2016

“X-Men: Apocalipse” apresenta vilão do filme


Enquanto o mês de maio ainda não chega, os fãs de “X-Men” precisam se contentar com novos vídeos que são publicados da oitava e mais recente adaptação da história para o cinema, “X-Men: Apocalipse”.
O novo trailer – divulgado na televisão norte-americana durante o intervalo do Super Bowl, final do campeonato de futebol americano – tem como destaque a aparição do grande vilão do longa-metragem, o Apocalipse, interpretado pelo ator Oscar Isaac.
O mais novo longa-metragem de “X-Men: Apocalipse” estreia no Brasil em maio (Divulgação).
O mais novo longa-metragem de “X-Men: Apocalipse” estreia no Brasil em maio (Divulgação).
Primeiro e mais poderoso mutante do universo “X-Men” da Marvel, o personagem-título do filme acumulou poderes de outros mutantes e se tornou invencível e imortal. Com o objetivo de criar uma nova ordem mundial na qual ele reinará, o vilão recruta um time de mutantes poderosos, contra a qual Raven (Jennifer Lawrence), Professor Xavier (James McAvoy) e uma equipe de jovens X-Men terá que lutar para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.
O novo trailer ainda mostra, pela primeira vez, a personagem Psylocke, vivida pela atriz Olivia Munn, vindo dos céus e partindo um carro ao meio.
 O blockbuster contará com a presença de mais diversos artistas de peso de Hollywood, como Evan Peters (Mercúrio), Nicholas Hoult (Fera), Tye Sheridan (Ciclope) e Sophie Turner (Jean). O diretor, Bryan Singer, é o mesmo do episódio anterior da franquia, “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”. O novo filme tem estreia prevista no Brasil para o dia 19 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário