26 de fevereiro de 2016

Últimos cap[itulos de “A Regra do Jogo”


Vanessa Giácomo (Tóia) em cena de "A Regra do Jogo" (Foto: Divulgação/Globo)
Vanessa Giácomo (Tóia) em cena de “A Regra do Jogo”
(Foto: Divulgação/Globo)
O autor João Emanuel Carneiro preparou uma reta final eletrizante para “A Regra do Jogo”. A última semana da novela das nove contará com briga, tentativa de suicídio e sequestro.
Pelo menos nos quatro últimos capítulos “A Regra do Jogo” terá muita ação e violência. A última semana contará com diversas cenas secretas, mas os roteiros revelam que Zé Maria (Tony Ramos) voltará à ativa com tudo e que a facção sequestrará Cesário (Johnny Massaro), com Tio (Jackson Antunes) supostamente como “pai”, no posto de Gibson (José de Abreu), que será dado como morto – o assassinato deve ser um mistério do final da trama. É o que informa a jornalista Márcia Pereira.
Romero (Alexandre Nero) e Atena (Giovanna Antonelli) em cena de "A Regra do Jogo" (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Romero (Alexandre Nero) e Atena (Giovanna Antonelli) em cena de “A Regra do Jogo”
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Atena (Giovanna Antonelli) e Romero (Alexandre Nero) vão se juntar a Ascânio (Tonico Pereira) e fugirão para uma casa em Araras, cidade localizada no interior de São Paulo. No local, Atena vai participar de uma reunião da organização criminosa e irá fazer de tudo para tentar emplacar Romero como novo “pai”. Ainda enquanto estiverem na cidade interiorana, eles serão procurados por Zé Maria (Tony Ramos) e quase acabarão mortos. No penúltimo capítulo, no ar dia 10, Juliano descobrirá o novo esconderijo deles e dará uma surra no ex-vereador.
Juliano (Cauã Reymond) e Tóia (Vanessa Giácomo) (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Juliano (Cauã Reymond) e Tóia (Vanessa Giácomo)
(Foto: Globo/Estevam Avellar)
Ainda de acordo com a publicação, Tóia vai ficar presa nos últimos capítulos e com medo de ter seu filho na cadeia. A cena em que Juliano revela que Romero está vivo é uma das secretas. O lutador vai à cobertura de Romero no capítulo do dia 7, após Zé Maria dizer que o ongueiro pode estar vivo. Ele baterá em Ascânio, dará rasteira em Atena, surrará Romero, mas no final será golpeado várias vezes e desmaiará. Atena e Romero conseguirão fugir. Ele, então, passa a agir sozinho, investigando o paradeiro de Romero incansavelmente.
Bastidor – Dante (Marco Pigossi) e Lara (Carolina Dieckmann) com a diretora Amora Mautner (Foto: Globo/Paulo Belote)
Bastidor – Dante (Marco Pigossi) e Lara (Carolina Dieckmann) com a diretora Amora Mautner
(Foto: Globo/Paulo Belote)
Dante (Marco Pigossi) vai levar Lara (Carolina Dieckmann) para viver com ele na mansão dos Stewart e, em seguida, irá anunciar à família que eles ficaram noivos e que vão morar em um apartamento que ele tem.
César (Carmo Dalla Vecchia) e Domingas (Maeve Jinkings) (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
César (Carmo Dalla Vecchia) e Domingas (Maeve Jinkings)
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Além de perseguições e trocas de tiros, está prevista uma tentativa de suicídio. César (Carmo Dalla Vecchia) decidirá se jogar de um prédio. Finais felizes para Dante e Lara (Carolina Dieckmann), que ficarão noivos, Juliano e Toia, César e Domingas (Maeve Jinkings) e Nora (Renata Sorrah e Régis (Oscar Magrini).

Nenhum comentário:

Postar um comentário