12 de fevereiro de 2016

“Pillowtalk”, 1° single de Zayn, estreia no topo da Billboard

O cantor Zayn (agora sem o “Malik”) não aguentou ser “apenas um jovem comum de 23 anos”. Apesar da declaração, dada logo depois de sair da boy band One Direction, em março de 2015, o britânico se mantém, literalmente, no topo do cenário musical.
O primeiro single da carreira solo, “Pillowtalk”, estreou logo na primeira posição da prestigiosa parada hot 100 da Billboard dos Estados Unidos. No Reino Unido, a canção também lidera.
2Zayn Malik lança “Pillow Talk”, primeiro single pós-One Direction
O feito é ainda mais impressionante ao levar em consideração que a banda europeia, em quase seis anos de carreira, nunca havia conseguido emplacar uma música no topo das paradas norte-americanas. O hit que chegou mais perto foi “Best Song Ever”, que chegou ao segundo lugar do ranking em 2013.
Apenas na semana de lançamento, o single de Zayn registrou 267 mil downloads nos EUA e 22,3 milhões de streamings no país, liderando também as paradas Digital Songs e Streaming Songs da Billboard. A estreia arrasadora de “Pillowtalk” desbancou os sucessos “Love Yourself” e “Sorry”, do canadense Justin Bieber, que agora ocupam a segunda e terceira colocações, respectivamente. COnfira o top 10:
1) “Pillowtalk” – Zayn
2) “Love Yourself” – Justin Bieber
3) “Sorry” – Justin Bieber
4) “Stressed Out” – twenty one pilots
5) “Hello” – Adele
6) “Summer Sixteen” – Drake
7) “Work” – Rihanna feat. Drake
8) “My House” – Flo Rida
9) “Roses” – The Chainsmokers feat. ROZES
10) “Me, Myself & I” – G-Eazy & Bebe Rexha

Nenhum comentário:

Postar um comentário