29 de fevereiro de 2016

'A Regra do Jogo': Juliano visita Tóia na cadeia e conta que Romero está vivo

Na novela 'A Regra do Jogo', Juliano (Cauã Reymond) descobre que Romero (Alexandre Nero) está vivo e vai até a cadeia contar para Tóia (Vanessa Giácomo)
Lutador seguirá Ascânio (Tonico Pereira) e acabará encontrando Romero (Alexandre Nero)
Nos próximos capítulos de "A Regra do Jogo", Tóia (Vanessa Giácomo) descobrirá que Romero (Alexandre Nero) não morreu. Tudo começa quando Zé Maria (Tony Ramos) falar para Juliano (Cauã Reymond) que o ex-vereador pode estar vivo. O lutador decide seguir Ascânio (Tonico Pereira) por vários dias e acaba encontrando Romero na cobertura junto com Atena (Giovanna Antonelli).
Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", os dois travam uma luta, mas o ongueiro consegue fugir com a golpista. Juliano imediatamente vai visitar Tóia para contar a novidade. Depois, ele relata tudo a Adisabeba (Susana Vieira).
Publicidade

"Pelo menos, por um segundinho, eu vi o olho da Tóia voltar a brilhar quando contei que ela não tinha matado o Romero, que tem uma boa chance de ela sair da cadeia!", afirma o lutador. "Chance não, Juliano! A Tóia vai sair da cadeia! Você vai provar que o Romero está vivo, aquele capeta vai pagar pelo que ele fez. Ele só não pode morrer agora!", dispara a dona do Morro da Macaca.

"Não mesmo! Amanhã eu vou ficar na cola desse Ascânio. Aonde ele for, eu vou atrás. Ele vai me levar até o Romero!", diz ele, determinado a provar a inocência da mulher, uma vez que ela confessou um crime que na verdade não passou de uma aposta entre Atena e Romero.
Romero se revela ao defender Atena
Desconfiado de que a morte de Romero foi forjada, Juliano ataca Atena na cobertura e pergunta por seu comparsa. A loira tenta despistar: "Favelado é muito folgado, mesmo! Vai chegando assim na casa dos outros, não avisa, não interfona, não traz nem um cervejinha". Os dois discutem e o marido de Tóia vê um charuto no cinzeiro e questiona: "O que é isso aqui? Vai dizer que você que estava fumando charuto?".
A vilã tenta se livrar do filho de Zé Maria: "Era eu, sim, por que? Mulher não pode fumar charuto?! Alô, machismo! Ô, rapaz, você dá licença, volta lá para o seu churrasco na laje e me deixa em paz, sai, sai!". A briga continua, até que Juliano arrasta a golpista na direção em que Romero está escondido.
Para defender a amada, o ex-vereador o ataca, e os dois trocam agressões numa luta corporal. "Eu sabia! Desgraçado!", exclama o lutador. Nesse momento, porém, Ascânio quebra um abajur na cabeça de Juliano, que fica tonto, e não consegue impedir o trio de fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário