Nos últimos capítulos da novela "A Regra do Jogo", Gibson (José de Abreu) vai perder o controle depois de ser desmascarado como líder da facção. Desesperado, o Pai resolve fazer Nelita (Bárbara Paz) e parte da família de refém dentro da mansão dos Stewart; e o sequestro vira notícia, com transmissão ao vivo pela TV. Com desfecho ainda oculto por cenas secretas, o crime será exibido a partir do capítulo de 7 de março, no começo da última semana da trama.
Publicidade
A essa altura, Dante (Marco Pigossi) já terá sido avisado por Conceição (Séfora Rangel) e do lado de fora da residência começa a se acumular uma multidão: policiais, jornalistas, equipes de TV com transmissão ao vivo e curiosos acompanham o caso. Romero (Alexandre Nero) e Ascânio (Tonico Pereira) assistem tudo pela TV e quando Atena (Giovanna Antonelli) chega, eles contam:"O Gibson sequestrou a família inteira, está ao vivo em todos os canais". "Ah, que babado! Ele matou alguém, já?", ela pergunta. "Parece que ainda não", responde o ex-vereador.
'Vamos tocar fogo em Roma'
Ao ver o marido tocar o terror, Nora (Renata Sorrah) fica apavorada tão apavorada que tem ânsia de vômito. Gibson debocha: "Como você é dramática, Nora! E burra! Todos vocês são uns limitados, não conseguem entender o meu projeto político! A minha obra vai fazer essa nação ser verdadeiramente valorizada! Gibson Stewart vai figurar nos anais como um homem à frente do seu tempo". Nelita, já alcoolizada, ironiza: "Depois a maluca sou eu. Quem tá aí? É Napoleão? Adolf Hitler? Calígula ou Nero? Cadê a cítara, paizinho? Vamos tocar fogo em Roma".
Em dado momento, Dante consegue entrar na mansão para mediar a negociação com avô, na tentativa de convencê-lo a se render. Enquanto isso, Zé Maria (Tony Ramos), disposto a fazer justiça com as próprias mãos, chega com um capanga aos jardins da casa sem serem vistos. E também Juliano pula o muro da casa às escondidas. Apesar do mistério ainda guardado nas cenas secretas, Gibson será dado como morto e Zé Maria apontado como assassino. Ainda de acordo com o colunista, uma das hipóteses de finais para o vilão é o suicídio
Nenhum comentário:
Postar um comentário