15 de fevereiro de 2016

“Transformers” 5, 6 e 7 já têm data de estreia

A moda de produzir cada vez mais continuações no cinema não é de hoje, e nada indica que o fenômeno das franquias tenha data para acabar.
O que de fato já está certo é o ano em que o quinto, sexto e sétimo filmes da série “Transformers” chegarão aos cinemas.
Assim como a Universal fez com “Velozes e Furiosos”, a Paramount Pictures já divulgou de uma vez só as datas de estreia dos próximos três longas-metragens.
O mais recente longa-metragem “Transformers: Era da Destruição” é de 2014.
O mais recente longa-metragem “Transformers: Era da Destruição” é de 2014.
O próximo “Transformers” deve estrear nos Estados Unidos no dia 23 de junho de 2017.
Na direção, o nome de Michael Bay também já foi confirmado, apesar dos boatos de que o diretor não trabalharia mais com a franquia.
O sexto filme chegará aos cinemas no ano seguinte, mais precisamente no dia 8 de junho de 2018. Já o sétimo e – por enquanto – último longa, “Transformers 7”, poderá ser conferido nas telonas daqui a mais de três anos, a partir de 28 de junho de 2019.
Megan Fox e Shia LaBeouf foram os protagonistas do primeiro filme da franquia.
Megan Fox e Shia LaBeouf foram os protagonistas do primeiro filme da franquia.
A primeira parte da série foi lançada em 2007, com participação do premiado diretor Steven Spielberg e estrelado por Shia LaBeouf, Megan Fox, Josh Duhamel, entre outras estrelas. O sucesso de bilheteria levou à produção de mais três filmes até agora, sem o mesmo destaque. “Transformers 4”, por exemplo, recebeu sete indicações ao Framboesa de Ouro em 2014, e levou o “prêmio” de pior diretor. Será que daqui pra frente a qualidade dos filmes da franquia cresce?

Nenhum comentário:

Postar um comentário