29 de fevereiro de 2016

Final de 'A Regra do Jogo': Merlô volta a cantar funk e ganha fama internacional

Final de 'A Regra do Jogo': Merlô (Juliano Cazarré) volta a cantar funk e ganha fama internacional
A novela "A Regra do Jogo entrou em sua reta final e os desfechos dos personagens já estão definidos. Depois de se separar de Janete (Suzana Pires) e ter um novo surto - que o fez se isolar de todos e morar no mato -, Merlô (Juliano Cazarré) vai finalmente voltar à vida que levava no início da trama das nove da TV Globo. O filho de Adisabeba, que antes saiu da casa da mãe para trabalhar como pedreiro, vai retomar a carreira de MC e conquistar fama internacional ao lado das "mandadas", Ninfa (Roberta Rodrigues) e Allisson (Letícia Lima), de acordo com o colunista Daniel Castro.
Na última semana da novela, Merlô ainda estará vivendo como eremita, mesmo a após a insistência da mãe e do pai, Feliciano (Marcos Caruso), de quem recusou parte da herança recebida de Claudine (Maria Padilha), de voltar a morar com um dos dois. Mas o novo funk do cantor vai virar sucesso na internet e seus fãs não lhe darão sossego.
Publicidade

Com isso, Ninfa e Alison, que antes eram inimigas mas se aliaram, vão reunir um exército com outras "mandadas" para tirar Merlô de seu esconderijo. Elas vão até o local com doze belas mulheres, que começam a rebolar e tentar seduzi-lo. O MC acaba não resistindo e, posteriormente, volta a cantar. Pouco depois, Merlô surgirá como um popstar, prestes a sair em sua primeira turnê mundial. Ele também se acerta com a mãe, Adisabeba.
 Em 'A Regra do Jogo', Merlô (Juliano Cazarré) também vai se acertar com a mãe, Adisabeba (Susana Vieira)


César desiste de se suicidar ao saber que Domingas está grávida
Em outro desfecho da trama, a vizinha de Merlô no Morro da Macaca também vai ter seu final feliz. Domingas (Maeve Jinkings) se acerta com César (Carmo Dalla Vecchia) depois que ele ameaça se suicidar.
Em nova crise ao relembrar o acidente que matou seus filhos com Gisela (Larissa Bracher) no passado, ele ameaça se jogar do alto de um prédio, mas desiste ao avistar Domingas, que diz que nunca deixou de amá-lo e que está grávida dele. César abraça a amada, beija a barriga dela e se declara, emocionado: "Eu também te amo!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário