15 de fevereiro de 2016

Grammy 2016: Taylor Swift é criticada na web por magreza


 Taylor Swift dividiu opiniões por magreza durante a cerimônia do Grammy, nesta segunda-feira, dia 15 de fevereiro de 2016
A cantora dividiu a opinião nas redes sociais e também preocupou alguns fãs nesta segunda-feira (15)
Indicada em cinco categorias na 58ª edição do Grammy, Taylor Swift chamou a atenção por sua magreza na cerimônia que é considerada o Oscar da Música, realizada nesta segunda-feira (15) no Staples Center, em Los Angeles, Estados Unidos.
 Taylor Swift escolheu um top e saia do Ateliê Versace para a cerimônia do Grammy, nesta segunda-feira (15)

Com um novo corte de cabelo, no estilo chanel e vestindo um top tomara que caia laranja e uma saia longa rosa do Atelier Versace, a namorada de Calvin Harris dividiu opiniões na web com seu corpo magro. "Achei a Taylor Swift feia, tá magra demais", opinou uma internauta. "Taylor Swift tá magra, com uma cara de doente, de quem tá passando fome. Só quero enfiar um arroz com feijão na boca dessa menina", afirmou outra.
 Taylor Swift dividiu opiniões por magreza durante a cerimônia do Grammy, nesta segunda-feira, dia 15 de fevereiro de 2016

"Gente, a Taylor Swift é magra demais. Será que é saudável? Porque não tá parecendo não", escreveu um terceiro. "A Taylor swift é linda, mas sei lá, eu acho ela magra demais, me dá aflição, parece que vai quebrar", postou mais um no Twitter, rede social na qual a cantora já protagonizou polêmicas.
Publicidade
</div> <div id='passback-wb617305b0a'></div>
No entanto, houve também quem defendesse a celebridade com mais seguidores no Instagram. "Gente, deixa a Taylor Swift ser magra. O que que vai interferir na sua vida? Na dela nada porque continua linda, rica e cheia de prêmios", "Queria ser magra despeitada e não ter bunda feito a Taylor Swift pra poder usar aquelas roupas minúsculas" e "Poderosa, maravilhosa, ela pode usar a roupa que ela quiser" foram alguns dos comentários a favor da cantora, que anunciou uma breve pausa na carreira no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário