29 de fevereiro de 2016

Gloria Pires usa rede social para comentar atuação em transmissão do Oscar

Glória Pires comenta sobre reação de internautas a sua participação na transmissão do Oscar.
Glória Pires comenta sobre reação de internautas a sua participação na transmissão do Oscar. Foto: Reprodução/Facebook

A participação da atriz Gloria Pires durante a apresentação da festa do Oscar na TV Globo rendeu comentários, memes e, claro, críticas na internet brasileira. As reações, digamos, minimalistas, de Gloria chamaram a atenção do público.
“Fui ver os comentários, porque pra mim até então era só brincadeira, e vi a coisa tomar uma proporção enorme. De um lado as pessoas que me conhecem e ficam incomodadas com certos comentários, e outros que vivem essa questão da internet com muita profundidade e se sentem ofendidas", comentou a atriz, em vídeo postado em sua página no Facebook, em seguida indo direto ao ponto dos críticos a sua performance.
"Muitos disseram que não tinha visto nada. Claro que vi a maioria dos filmes...Não vi os curtas e as animações", desabafou. "Não estou doente", complementou Gloria. Confira:

Em seu perfil no Instagram, Cleo Pires, filha de Gloria, saiu em defesa da mãe. "Aprendam com Gloria Pires: em vez de falarem asneira, digam 'não sei opinar' ", diz a foto postada por Cleo. Na legenda, elogios à mãe: "A mais linda da noite. Divando e abusando".


Nenhum comentário:

Postar um comentário