15 de fevereiro de 2016

Anitta está prestes a assinar com empresário de Jorge e Mateus

A maior novidade no mercado da música está para acontecer nas próximas semanas.
A cantora Anitta vai assinar contrato de venda exclusiva de shows com o maior escritório de empresariamento artístico do país, a Áudio Mix, que cuida da carreira de Jorge e Mateus, simplesmente a dupla sertaneja número um do Brasil.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
A negociação entre ela e Marcos Araújo, dono do escritório, já existe há alguns meses e a assinatura deve acontecer até o fim deste mês.
Segundo analistas do mercado fonográfico, este contrato fará com que a cantora atinja praças que ainda não foram conquistadas com a força de sua música. Anitta deverá passar a fazer shows em grandes feiras agropecuárias, responsáveis pelos maiores públicos em espetáculos musicais no país. A Áudio Mix será responsável pelo booking (agenda) exclusivo da artista.
Desde que rompeu com seu antigo escritório, em agosto de 2014, a própria Anitta é quem administra toda a sua carreira, desde a criação de suas músicas e clipes, contratos publicitários e marketing. E isso não mudará nadinha.
O ‘encontro’ entre a cantora líder de vendas nas plataformas digitais e o mais conhecido escritório de música sertaneja do país promete agitar o mercado fonográfico brasileiro. É esperar para ver…

Nenhum comentário:

Postar um comentário