12 de fevereiro de 2016

Anitta se prepara para puxar Bloco das Poderosas

Anitta contou em entrevista a um noticiário local que está preparada para receber um público de até 2 milhões de pessoas

Após liberação da Prefeitura do Rio, cantora disse em entrevista ao 'RJTV' que o bloco está com uma super infra-estrutura: 'Segurança e conforto. Bloco sairá neste sábado (13)
Anitta vai botar o bloco na rua!
 Neste sábado (13), o Bloco das Poderosas recebeu o aval da Prefeitura do Rio de Janeiro e vai sair no Centro da Cidade, às 9h. Para divulgar o evento que é ma espécie de saideira do Carnaval, a cantora esteve no notíciário local ,"RJTV", e falou um pouco sobre o que os foliões podem esperar. "Tem o meu amigo Nego do Borel que vai participar, a Banda Eva, vários amigos maravilhosos que vão estar lá curtindo o bloco (o ator Klebber Toledo será o muso do bloco). A gente colocou muita estrutura para todo mundo para todo mundo se divertir com segurança e conforto".
 Anitta disse que se receber convite para ser rainha de bateria da Mocidade, teria que ver sua agenda para poder se dedicar à escola de samba

Segundo a apresentadora Mariana Gross, há a estimativa de um público de 1 milhão de pessoas. "Eu vi isso no jornal fiquei chocada. Eu nunca cantei pra tanta gente, eu espero que seja a primeira vez nesse sábado e a gente está preparado para até dois milhões se for necessário", disse Anitta.
Publicidade
</div> <div id='passback-wb0bf48dd13'></div>

Após Claudia Leitte deixar o cargo de rainha de bateria da Mocidade, Anitta, que foi musa da esola de samba, é o nome mais cotado para ocupar o cargo. No entanto, a cantora se esquivou da resposta ao dizer se vai assumir o lugar da loira.
Anitta já está preparada para puxar o Bloco das Poderosas, neste sábado, 13 de fevereiro de 2016
"Se eu receber esse convite é um caso a se pensa porque eu acho que a rainha tem que se dedicar muito. E eu quando pego alguma coisa pra fazer, eu quero estar ali 24h. Esse ano eu fui musa, eu fui em ensaio de rua, eu quis ir na quadra, fiz um monte de coisa... Imagina se eu sou rainha! Primeiro eu vou querer saber se eu vou ter esse tempo", despistou Anitta, que já disse que aceitaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário