10 de julho de 2017

Dudu Camargo é sondado pela Record? Saiba +

Silvio Santos e Dudu Camargo (Foto: Reprodução)
Apesar de ter um programa na rádio, Dudu Camargo vem faltando sua atração às quartas-feiras, o que acaba deixando uma possível brecha para a previsão do seu futuro na televisão. De acordo com informações de pessoas próximas, o âncora do “Primeiro Impacto” teria um compromisso com a Igreja Universal do Reino de Deus, do bispo Edir Marcedo, o que justificaria sua ausência no programa. Essa atividade teria facilitado uma aproximação do jovem com a Record.

Ainda de acordo com os boatos, Silvio Santos, dono do SBT, ficou sabendo da possível aproximação do seu mais novo pupilo com a emissora da Barra Funda, o que gerou um certo desconforto para o patrão. Dessa forma, ele teria decidido criar uma nova atração para que Dudu pudesse apresentar. Sem grandes espaços na programação, o pai de Patricia Abravanel teria resolvido então cancelar o “Roda a Roda”, como anunciou nesse último final de semana.
Sendo assim, Dudu pode aparecer, ainda sem confirmação, nos domingos do canal da Anhanguera. Esse seria o projeto que Silvio já tinha anunciado para transformar o jovem apresentador de telejornal em um grande comunicador, como prometido após polêmicas entre Dudu Camargo e Maisa Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário