4 de julho de 2017

CBF quer ter seu próprio canal

Marco Polo Del Nero, que assumiu a Presidência da CBF em 2015 após prisão na Suíça de seu antecessor, José Maria Marin (Foto: Reprodução)
A Confederação Brasileira de Futebol, dirigida por Marco Polo Del Nero, poderá ter seu próprio canal em breve após impasse com a Globo.

Trata-se de um projeto em desenvolvimento a pedido de seu presidente, Del Nero, que visa colocar a TV CBF no ar na TV Fechada. Será uma emissora destinada a cobrir os eventos que se relacionem à entidade, entre boletins de suas atividades e transmissões de jogos das suas várias seleções.
Será uma nova opção para os amantes do futebol. No entanto, ela também terá condições de resolver impasses, como os que recentemente existiram para a transmissão dos amistosos da seleção principal, após não fecharem com a Globo pela primeira vez em muitos anos.
Por enquanto, o projeto é confidencial, e nada se fala oficialmente sobre ele e sobre o desenvolvimento das negociações com as operadoras. Vale lembrar que os amistosos da seleção contra Argentina e Austrália em junho não foram transmitidos pela Globo, causando enorme surpresa.
A entidade decidiu na ocasião fornecer ela mesmo o sinal e colocando os mesmos na TV Brasil, TV Cultura, UOL, Facebook e na Vivo. Pelé e Denílson foram os comentaristas e narração de Nivaldo Prieto, direto de sua sede no Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário