9 de julho de 2017

'A Força do Querer': Joyce leva susto ao ouvir que Ivana não é mulher

Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai levar um susto ao ouvir que Ivana não é mulher na novela 'A Força do Querer'
Mulher de Eugênio fica chocada ao ouvir conversa entre a filha e Simone
Nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer", Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai levar um susto depois de pegar uma conversa entre Ivana (Carol Duarte) e Simone (Juliana Paiva) sobre transexualidade. Em luta contra o próprio corpo, Ivana dirá à prima que não se enxerga com o sexo feminino. "Eu sempre soube, cara! Eu sempre soube que eu não era uma mulher", dirá, em cena prevista para ir ao ar no dia 2 de agosto . "Que absurdo é esse que ouvi você dizendo?", questionará a esposa de Eugênio (Dan Stulbach), em choque.

Ivana tenta despistar a mãe

Com plano de começar a mudança de sexo, Ivana não terá coragem de contar a verdade para a mãe e despistará sobre o assunto: "Eu estava contando uma história de uma pessoa que eu conheci". "Um trans!", completará Simone. No entanto, a socialite ficará confusa com o assunto: "Um travesti?". "Não, um transgênero", corrigirá a irmã de Ruy (Fiuk). Simone ainda vai tentar explicar a diferença para a tia: "Travesti é quando a pessoa se veste, interpreta uma mulher. O transgêrenero, mesmo tendo nascido com um corpo de homem ele é uma mulher! Ou mesmo tendo nascido num corpo de mulher, ele é um homem, é uma pessoa que nasce dentro do corpo errado."

'Internava', diz Joyce sobre transexualidade

Simone ainda tenta testar a tolerância de Joyce a respeito da questão e pergunta o que a tia faria caso Ruy ou Ivana se revelassem transgêneros. "Ora o que eu fazia: metia numa camisa de força e internava!", dirá a dondoca. Depois de Joyce ir embora, Simone mostrará que será difícil conseguir o apoio da parente: "Deu pra sentir? Não vai ser fácil!"

Joyce decide se divorciar de Eugênio

Após descobrir a traição de Eugênio e dar uma sapatada em Irene (Débora Falabella) com ajuda de Ritinha (Isis Valverde ), Joyce ficará revoltada com o pedido do advogado para não se aproximar da arquiteta. "Por que você não pede para a sua amante se afastar de mim? Eu é que tenho que ter esse cuidado! Eu?", gritará. Revoltada, Joyce pedirá o divórcio de Eugênio: "A única coisa que o meu bom senso diz é que, pra mim, chegou! Saturou! Não quero mais estar nessa situação! Ficar exposta a escândalos, a mexericos. Quero o divórcio! A única certeza que eu tenho hoje, Eugênio, é de que não quero mais você na minha vida!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário