2 de julho de 2017

'A Força do Querer': Joyce decide se separar de Eugênio

Joyce (Maria Fernanda Cândido) pede o divórcio para Eugênio (Dan Stulbach) após briga com Irene (Débora Falabella), no capítulo previsto para ir ao ar no dia 24 de julho de 2017, na novela 'A Força do Querer'
Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai decidir se separar de Eugênio (Dan Stulbach) na novela "A Força do Querer". Depois de, com a ajuda de Ritinha (Isis Valverde), acertar uma sapatada em Irene durante uma briga no banheiro de um restaurante, a fashionista se mostra cansada das situações que a traição do marido lhe causou e decidida a colocar um ponto final em seu casamento. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 24 de julho.

Eugênio pede para Joyce não brigar com Irene

Segundo o colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", o advogado, avisando à Joyce que Irene (Débora Falabella) pretendia ir até a delegacia para fazer queixa contra ela por ter sido agredida, pede que a mulher faça um acordo de paz com a vilã, que fez de tudo para atrapalhar a relação do casal. "Você entende a gravidade do que estou dizendo? Se ela vai à polícia...", começa Eugênio. "Entendo que eu não quero compartilhar nada sobre essa criatura com você", responde a socialite, se referindo à megera que a manipulou.

'Se retire imediatamente se cruzar com ela!'

Eugênio se diz preocupado com a imagem da família caso os escândalos ganhem os noticiários. "Não é dela que estou falando: é do Ruy (Fiuk), de você. Imagine uma notícia dessa estampada nos jornais, nos sites da internet. Como é que você acha que se sentiria? Isso tem que parar, Joyce", declara, relembrando o fato de o filho tentar atropelar sua amante duas vezes. "Eu tenho que parar? Eu? Parar o quê? Parar com o quê? Eu estou num lugar público, essa mulher chega me provocando", diz Joyce, irritada com a insistência do marido que a aconselha: "Não ouça, não veja. Se retire imediatamente se cruzar com ela!"

Joyce pede o divórcio a Eugênio

A discussão da socialite com o marido que transou com Irene continua e ela o questiona sobre o motivo de ter que se preocupar em ficar longe da rival. "Por que você não pede para a sua amante se afastar de mim? Eu é que tenho que ter esse cuidado! Eu?", grita a mãe de Ivana (Carol Duarte). Cansada da briga, ela fala sua decisão de terminar o casamento para Eugênio: "A única coisa que o meu bom senso diz é que, pra mim, chegou! Saturou! Não quero mais estar nessa situação! Ficar exposta a escândalos, a mexericos. Quero o divórcio! A única certeza que eu tenho hoje, Eugênio, é de que não quero mais você na minha vida!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário