13 de julho de 2017

“A Força do Querer”: Bibi se encanta com crime


Bibi (Juliana Paes) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Divulgação/Globo)
Bibi (Juliana Paes) em cena de “A Força do Querer”
(Foto: Divulgação/Globo)
Em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Bibi (Juliana Paes), após entrar para a vida no crime, será fotografada com um fuzil.
Nos próximos capítulos da trama de Gloria Perez, Rubinho (Emílio Dantas) fugirá da cadeia pela segunda vez e o casal irá morar no Morro Azul. Lá, os bandidos começaram a testar armas e Bibi pedirá para experimentar.
“Isso aqui alcança muitos metros! Essas blindagens aí de carro particular não seguram, não!”, explicará o ex-garçom, com um fuzil em mãos. “Deixa experimentar!”, pedirá Bibi. “É pesado! Experimenta a pistola aí!”, responderá o criminoso.
Bibi começará a treinar tiro ao alvo com uma pistola e deixará os outros bandidos surpresos com o bom desempenho. “Cada talento que a gente tem que nem sabe!”, dirá a ex-estudante de direito. “Tu é perigosa, hein, Bibi?”, dirá um dos bandidos.
Depois, Bibi pedirá para ser fotografada com o fuzil nas mãos e mostrará a imagem para a mãe: “Devia era deletar isso daí. Vai que alguém vê, já vai pensar que tu andas fazendo assalto, invadindo morro”, alertará Aurora (Elizangela).

Nenhum comentário:

Postar um comentário