9 de outubro de 2015

Segunda audição do "The Voice" tem volta por cima de candidata rejeitada

  • Reprodução /TV Globo
    Franciele se emociona ao ser elogiada pelos jurados
    Franciele se emociona ao ser elogiada pelos jurados
Em 2014, na terceira temporada do "The Voice Brasil", a mineira Franciele Karen, de 17 anos, não conseguiu convencer nenhum dos jurados ao cantar a música "She Wolf", de David Guetta, e acabou ficando fora da competição. Quase um ano depois, ela voltou ao reality e deu a volta por cima. Após cantar a canção "Real Love", de Clean Bandit com Jess Glynne, Franciele viu os mesmos jurados que não viraram a cadeira no ano passado, com exceção de Michel Teló que ainda não fazia parte do programa, apertarem o botão vermelho e 'brigarem' por ela.
"Não faltou afinação e potência na sua voz.
 A capacidade de tornar a música sua estava toda lá", elogiou Lulu. "Eu fui o primeiro a virar. Acho que você deveria me escolher", brincou Teló. "Sua entonação me chamou a atenção, o fato de você levar as notas para o nasal e fazer que a música brilhe e chegue as pessoas.
Acho que isso combina muito com o meu time. Você não quer me escolher? Eu quero você", disse Carlinhos.

Coincidência ou não, Franciele escolheu Michel Teló, o único que não fazia parte do time de jurados da terceira edição do reality.

Outra candidata que chamou a atenção dos jurados foi Thaís Moreira. Primeira a se apresentar na segunda audição do reality, exibida na noite desta quinta-feira (8), ela impressionou os quatro jurados a cantar a música "Masterpiece".

"Meu Deus. Você tem muito talento", elogiou Teló. "Gente, que voz incrível. Eu proponho que a gente lute por ela no palco", brincou Lulu Santos, simulando uma luta de capoeira com os outros três jurados. Após agradecer os cantores, Thais acabou escolhendo Lulu Santos, alegando ser fã do cantor

Nenhum comentário:

Postar um comentário