25 de outubro de 2015

De volta às novelas, Marco Nanini

O ator estará em "Eta Mundo Bom" (Foto: Divulgação)
O ator  estará em “Eta Mundo Bom” (Foto: Divulgação)
O ator Marco Nanini está de volta às novelas. Ele será o personagem Pancrário, professor de Filosofia da nova novela das 18h, “Eta Mundo Bom”, de Walcyr Carrasco, após mais de uma década se dedicando ao seriado “A Grande Família”.

“Estou animado. Pancrácio tem um pensamento filosófico interessante. Ele acredita que o que acontece de ruim é para o bem. Será o mentor de Candinho”, adianta o ator, que começa a gravar o folhetim em breve. A estreia será em janeiro
Na novela, ele usará roupas de época, perucas e barbas postiças. Ao jornal O Globo, ele falou sobre o fim de “A Grande Família”: “É sempre um luto terminar uma longa relação, com os personagens e com os atores. Mas uma hora tem que acabar”.
Marco Nanini foi Lineu em "A Grande Família" (Foto: Divulgação)
Marco Nanini foi Lineu em “A Grande Família” (Foto: Divulgação)
Ele afirma que não costuma assistir televisão nem novelas, muito menos acompanhar a sua participação nas tramas. “Tenho total falta de habilidade com o controle remoto. Agora aprendi a zapear e descobri até um menu na TV”, explica o ator.
Nanini falou ainda sobre a sua homossexualidade, que foi assumida em 2011, para a revista Bravo!: “É só ver esses radicalismos religiosos. A falta de tolerância é grande, encaro com preocupação. […] É estranho retroceder. Ser liberal nunca é demais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário