21 de outubro de 2015

Globo lançará Globo Play, seu novo aplicativo on demand


  
Globo lançará Globo Play, seu novo aplicativo on demand, na próxima semana 
Planejado há muito tempo dentro da emissora, a Globo vai apresentar na próxima segunda-feira (26) seu novo aplicativo on demand, o Globo Play.

Segundo o jornal Meio e Mensagem, a emissora promoverá várias novidades em relação ao seu agora antigo aplicativo, o Globo.TV+.

A Globo passará a oferecer a possibilidade de conteúdo recente da grade de programação da TV na íntegra praticamente após o evento ir ao ar, além de acesso ao acervo da emissora e streaming em tempo real da programação das praças do Rio de Janeiro e São Paulo, algo realmente inédito - se igualando a Record, SBT, Band e RedeTV!, que já disponibilizam isso para os seus telespectadores. O modelo ainda prevê algo que já existe, que é um pacote gratuito e conteúdos extras para assinantes do site oficial da Globo.

O projeto finaliza uma ideia de todo o Grupo Globo, de modernizar todos os seus aplicativos de TV Everywhere, algo que começou com os canais de TV por assinatura, como SporTV, Globo News, Multishow, Viva, Telecine, Premiere, Combate, Universal Channel, dentre outros. O Globo Play deve funcionar a partir de novembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário