23 de outubro de 2015

“Além do Tempo”: confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (23)

Lívia fica tensa ao ver Melissa (Foto: TV Globo)Melissa e Lívia não simpatizam uma com a outra. Afonso recebe Lívia e Anita na vinícola de Vitória. Dorotéia leva Bento ao encontro de Vitória. Melissa conta a Felipe que vendeu seus vinhos para uma moça  do Rio de Janeiro. Emília planeja surpreender Vitória. Massimo se insinua para Rosa. Dorotéia se consulta com Roberto. Ariel chega a Belarrosa e afirma ao Mestre que impedirá as pessoas de sofrer. Bento discute com Vitória. Lívia e Anita decidem passar a noite em Belarrosa. Severa fala mal de Melissa para Zilda. Pedro se irrita ao descobrir que Lívia está com Anita em uma festa. Felipe e Lívia se encontram.
E ainda:
Sem saberem o motivo, Lívia (Alinne Moraes) e Melissa (Paolla Oliveira) logo de cara já sentem uma antipatia uma pela outra! Neste século, a filha de Emília (Ana Beatriz Nogueira) é uma sommelier, e a de Dorotéia (Julia Lemmertz) trabalha em uma loja de vinhos.
Ao chegar em Bellarosa, no sul do país, Lívia procura por uma bebida que experimentou no Rio de Janeiro. Ao ser atendida por Melissa, a empresária faz uma encomenda para a vendedora e, na hora, fica visivelmente tensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário