26 de outubro de 2015

Xuxa ironiza comentário de Silvio Santos

Xuxa abriu seu programa na Record ironizando afirmação de Silvio Santos (Foto reprodução)
Xuxa abriu seu programa na Record ironizando afirmação de Silvio Santos (Foto reprodução)
Xuxa abriu o seu programa na noite desta segunda-feira (26) na Record, ironizando o comentário de Silvio Santos feito no encerramento do “Teleton” na noite do último sábado (24).

A loira, vestida com um terninho e gravata, abriu seu programa recebendo Thiago Servo  que pediu para sair da “Fazenda” no fim de semana. Mas antes de sentar ao lado do cantor no sofá, Xuxa aproveitou e ironizou o comentário de Silvio Santos ao afirmar: “Vocês estão no ar com o programa do menino americano!”. A platéia, apoiou a apresentadora com um “Xuxa eu te amo”.
Para quem não sabe, no encerramento do “Teleton” no último fim de semana, Silvio comentou que Xuxa não é mais a Xuxa por estar se vestindo igual a um rapaz americano. O comentário foi feito após Patrícia Abravanel  se dizer feliz pela presença da apresentadora na maratona de solidariedade:


“Eu amei a Xuxa, aqui [no Teleton], ontem. Fiquei muito feliz por ela ter vindo. A gente briga por uns pontos na audiência, mas, sem ser naquele horário, a gente gosta de todo o mundo. Eu amei a participação da Xuxa e foi muito especial tê-la no Teleton”, afirmou Patrícia, apresentadora do “Máquina da Fama”, no SBT, e concorrente direta de Xuxa,às segundas-feiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário