28 de outubro de 2015

“A Regra do Jogo”: Juliano sequestra Dante, que quase morre

Dante e Juliano se tornarão aliados (Foto: Divulgação)
Ao investigar os passos de Orlando (Eduardo Moscovis), ele descobre a verdade sobre o pai, quando o vê entregando uma mala com drogas para o comparsa. Zé ainda tenta enganar o filho, dizendo que a casa é um cassino clandestino em que ele trabalha, mas Juliano ficará arrasado e apontará uma arma para a cabeça dele, ameaçando matá-lo.
Sem sucesso, ele pede ajuda a Dante, que duvida da versão do lutador. É aí que ele perderá a cabeça e arrumará uma arma para levar Dante à força até a casa onde viu o bandido com armas e dinheiro. Quando os dois chegarem ao local onde Juliano desmascarou o pai, haverá uma explosão e Dante ficará gravemente ferido.

“Me atraíram praquela roubada! Era pra gente ter morrido, a facção quer se livrar de mim, de você! Me perdoa por ter te metido nessa! Eu nunca quis o seu mal, minha intenção não foi ruim! Pelo contrário, só lembra disso, só lembra disso cara!”, implorará o lutador já no hospital. Dante então passa a acreditar em Juliano, que está foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário