25 de outubro de 2015

Bem-sucedida nos EUA, série "Quantico" estreia no Brasil

Jovens recrutas do FBI são suspeitos de terrorismo em "Quantico'
Jovens recrutas do FBI são suspeitos de terrorismo em "Quantico'
Bem recebida nos Estados Unidos, onde estreou com 7 milhões de espectadores, a série "Quantico" chega ao Brasil nesta segunda-feira (26). Ela será exibida pelo canal AXN às 22h.
A série gira em torno dos suspeitos de um grave atentado terrorista, o pior da história dos EUA desde o 11 de setembro.
Desta vez, porém, a ameaça veio de dentro: o responsável está entre os jovens que frequentam Quantico, a academia do FBI localizada na cidade de mesmo nome.
A protagonista é Alex Parrish (Priyanka Chopra), que se tornará a principal suspeita do atentado e terá de descobrir qual de seus colegas é o verdadeiro autor do crime. No primeiro episódio, ela entra em Quantico em busca de respostas sobre seu passado e acaba se envolvendo com Ryan Booth (Jake McLaughlin), um ex-militar.
Entre seus colegas, estão Johanna Braddy (Shelby Wyatt), uma excelente atiradora que se torna a melhor amiga de Alex; Eric Packer (Brian J. Smith) é um mórmon com o passado conturbado; Simon Asher (Tate Ellington), o primeiro recruta abertamente gay do FBI; Nimah Amin (Yasmine Al Massri), uma muçulmana misteriosa; e Caleb Haas (Graham Rogers), neto e filho de ex-membros da instituição.
"Quantico" será exibida às segundas-feiras, às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário