30 de outubro de 2015

“Programa da Sabrina” recebe Adriane Galisteu

Sabrina Sato recebe Adriane Galisteu (Foto divulgação)
Sabrina Sato recebe Adriane Galisteu (Foto divulgação)
Habilidosa na arte de se equilibrar em pernas de pau, Sabrina Sato recebe a sambista Conceição, especialista no assunto, no “Programa da Sabrina” deste sábado (31/10) na maior empolgação. A moça ensina alguns passos de dança à apresentadora e aos convidados, impressionando a todos.


Mais do que depressa, Sabrina lança um desafio a Adriane Galisteu: convida a loira a se arriscar ao seu lado em cima do objeto. Ela bem que tenta, mas não consegue sair do lugar sem uma ajudinha dos professores. O povo cai na risada!
Quem também “sofre” nas mãos de Sabrina Sato é Solimões, da dupla com Rionegro, que vira alvo de brincadeiras por conta de sua altura. Com as pernas de pau, a japa fica com o dobro do tamanho do sertanejo e ainda tira onda na hora de posar para a foto.
Outra convidada da atração, Gretchen comprova que seu rebolado continua em dia, com direito a lançamento de música e tudo. É imperdível!
Direto do Rio de Janeiro, Sabrina mergulha no universo do funk carioca em um divertido passeio com Mc Marcelly e Mc Leozinho pela orla das praias da cidade. A missão da apresentadora nesse Figurinhas do Brasil é bater um papo com os cantores e encontrar pessoas com histórias interessantes.
Falando em personagens que despertam o interesse do público, Sabrina vai conhecer a taxista Isabel, no Sabrina Esteve Aqui desta semana. Após a morte do marido, ela cuidou dos filhos sozinha e nunca deixou que nada lhes faltasse. Batalhadora, ela ganha uma forcinha da japa para melhorar a renda.
Ainda: o mágico Philip Blue apresenta seus maiores números de ilusionismo.
O “Programa da Sabrina” vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário