28 de outubro de 2015

Othon Bastos fala sobre seu trabalho em "Além do Tempo


Othon Bastos diz: Só me aposento quando disserem lá de cima: 'está na hora'
 
 
O ator Othon Bastos, que já esteve em inúmeras produções da Globo e outras emissoras, conversou sobre seu trabalho em "Além do Tempo" e religião. Questionado sobre como gosta de utilizar seu tempo livre, é direto: "Gosto de usar para trabalhar". 
 
"Sou espiritualista, kardecista, um homem que crê nisso. Tenho que fazer algo ou ajudar. A profissão de ator é baseada em muita dedicação", ressalta. "Gosto de ver o que os outros fazem. 
Quando um colega compõe um trabalho lindo, é como se eu estivesse fazendo aquele trabalho. Entende? Não tenho essa competição, essa coisa de dizer que fulano faz inveja. Não tenho! Todo mundo tem seu tempo, seu espaço e seu campo, né? A questão é saber aproveitar", pondera.
 Em "Além do Tempo", Othon é o mestre dos anjos, uma espécie de superintendente espiritual, um dos únicos que acompanham os personagens nas mais diversas encarnações. "Ele tem que ajudar os outros a se modificarem", explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário