18 de outubro de 2015

“Godzilla Vs. Kong” é marcado para 2020

O anúncio da parceria entre a Legendary Pictures e a Warner Bros para trazer ao mundo “Godzilla Vs. Kong”, o maior encontro dos monstros clássicos do cinema, deixou muita gente coçando a cabeça com dúvidas.
Afinal, haviam dois projetos de novos filmes para as duas criaturas gigantes. No caso do gorilão, já com elenco (de primeiro time) escalado e tudo pronto para começar a filmar. Mas, agora, há uma linha do tempo que informa quando veremos cada um dos filmes.
"Godzilla Vs. Kong" é marcado para 2020
Primeiro encontro da dupla na produção japonesa de 1962 (Reprodução)
Primeiro, em março de 2017, chega aos cinemas “Kong: Skull Island”, estrelado por Tom Hiddleston (“A Colina Escarlate”), Sam Jackson (“Os Vingadores”), Brie Larson (“Anjos da Lei”) e John Goodman (“O Voo”). A direção é de Jordan Vogt-Roberts (“Os Reis do Verão”). A ideia é fazer um filme de aventura centrado na origem de King Kong, que envolveria uma primeira viagem para a Ilha da Caveira, onde ele vive. Faz sentido, considerando que já vimos a mesma história três vezes, em 1933, 1976 e 2005.
Aí, em junho de 2018, será a vez de “Godzilla 2″, segundo a mesma linha do tempo de “Godzilla”, do ano passado. Gareth Edwards deverá voltar para a cadeira de diretor, assim que ele terminar “Star Wars: Rogue One”. Tudo o que se sabe é que Godzilla deve enfrentar outros monstros clássicos de sua mitologia, como Mothra, Rodan e Ghidorah. O roteiro é de Max Borenstein, que também está dando seus pitacos em “Kong: Skull Island”.
Por fim, em 2020, “Godzilla Vs. Kong” chegará aos cinemas. Mas, tirando o fato de que veremos o Rei Kong enfrentar o Lagarto Rei, muito pouco se sabe sobre o filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário