23 de outubro de 2015

“A Regra do Jogo”: confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (23)

Atena é traída por Ascânio (Foto: TV Globo)
Atena é traída por Ascânio (Foto: TV Globo)
Nesta sexta-feira (23):
Tóia não atende ao telefonema de Juliano. Atena se surpreende ao voltar para o hotel de Ascânio. Iraque impede que Ninfa e Alisson deixem a comunidade. Dante e Belisa terminam o namoro. Sandra decide procurar Orlando. Tina se desespera com os filhos de Indira. Tóia revela sua história para Dante. Feliciano decide ajudar Duda e Úrsula a terem um filho. Nelita pede para visitar Belisa na clínica. Tio avisa a Romero que capturou Atena. Nelita ajuda Belisa a fugir da clínica. Romero recebe a ordem para tirar a vida de Atena.
E ainda:
Depois de escapar da facção com a ajuda de Romero (Alexandre Nero), Atena (Giovanna Antonelli) recorre à sua última parceria: Ascânio (Tonico Pereira). Ela só não imaginava ser traída pelo velho, que rapidamente a entrega aos criminosos.
Ao chegar na cobertura, a golpista se depara com Tio (Jackson Antunes) e seus capangas, além de seu delator: “Você  valendo ouro, neném!”, o velho avisa. Sem saída, Atena tenta negociar com os bandidos, mas é ameaçada com a arma na cabeça: “Vai cooperar ou quer morrer aqui mesmo?”. A trambiqueira, porém, não está sozinha nessa, já que, em seguida, Tio ordena: “Podem levar esse traste também”, referindo-se a Ascânio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário