20 de outubro de 2015

Juliana Paes e Fábio Assunção serão amantes na nova novela das sete, “Totalmente Demais”

Carolina (Juliana Paes) e Arthur (Fábio Assunção) (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
Carolina (Juliana Paes) e Arthur (Fábio Assunção)
(Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
Forte, decidida e ambiciosa. Assim é Carolina (Juliana Paes), exatamente como o mantra que rege sua vida. “Eu quero, eu posso, eu consigo”, repete a si mesma todas as vezes em que precisa enfrentar os obstáculos que surgem pelo caminho. Jornalista respeitada no mundo da moda, a diretora da revista Totalmente Demais é sinônimo de sucesso desde a juventude. Nascida e criada em família de classe média no Bairro de Fátima, no centro do Rio de Janeiro, Carolina se orgulha de suas origens, mas nunca se acomodou com o fácil e sempre buscou ir além. Desde a época de estudante, quando entrou no mercado das publicações femininas, se destaca como poucos por seu talento e dedicação extrema ao trabalho. Workaholic assumida, ela é, além de tudo, lindíssima, e arranca olhares de admiração por onde passa.
Entre todos esses olhares, só um consegue manter a atenção da moça: o de Arthur (Fábio Assunção). Ex-modelo de passarelas nacionais e internacionais, o galã é um verdadeiro bon vivant, do tipo que é movido a desafios e não cria raízes. Por causa disso, o casamento com Natasha (Lavínia Vlasak), modelo que conheceu por conta da antiga profissão, não foi para frente, apesar da filha que os dois tiveram juntos, Jojô (Giovanna Rispoli). Na época, Arthur até tentou bancar o pai de família, abriu a Excalibur, sua própria agência, tentou montar um lar para os três… Mas quando os negócios cresceram, assim como a quantidade de belas modelos à sua volta, a união com a esposa não se sustentou. A partir daí, o bom e velho galanteador estava de volta, colecionando casos amorosos, exatamente como nos tempos de adolescência, quando conheceu Carolina.
Carolina e Arthur viveram um romance quando jovens e, mesmo depois de passados tantos anos, nunca conseguiram se distanciar completamente. Volta e meia, discutem e, no minuto seguinte, se entregam um ao outro, mas sem jamais assumir uma relação. Os caminhos dos dois parecem estar sempre se cruzando, principalmente por causa do diálogo profissional que também precisaram construir. Ele agencia muitas das modelos que estampam a revista de Carolina, a Totalmente Demais.
Agora que a revista, em parceria com a empresa de cosméticos Bastille, lançou o concurso “Garota Totalmente Demais” e está à procura de uma modelo com beleza fora dos padrões, os dois estão passando ainda mais tempo juntos. E o momento não poderia ser melhor, já que o relógio biológico de Carolina anda apitando alto. E ao ver de perto a relação da irmã, Dorinha (Samantha Schmütz), com os seus sobrinhos, João e (Leonardo Lima) e Maria (Juliana Louise), a jornalista viu seu desejo aumentando cada dia mais. Agora, a empresária só consegue pensar em um nome para ser o pai de seu filho.
Com estreia prevista para novembro, ‘Totalmente Demais’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário