25 de outubro de 2015

Toni Garrido estará na próxima novela das 7

Toni-Garrido
Cantor já atuou em filmes e novelas de outras emissoras (Foto: Reprodução).
A menos de um mês para a estreia de “Totalmente Demais”, nova novela das sete da Globo, o ator Toni Garrido também irá estrear sua participação em uma trama da emissora, que segundo ele, era um desejo que alimentava há muito.

Escalado para viver o preparador físico Montanha, a partir de 9 de novembro,  o vocalista do Cidade Negra conta que sentia falta de se dedicar à carreira de ator, já que ele atuou em filmes como “Orfeu” e novelas de outras emissoras como “Caminhos do Coração”, na Record, e “Uma Rosa com Amor”, no SBT.
“Adorei fazer e estava esperando a hora certa de vir para essa emissora. Já fiz o ‘Fama’, sei que é muito alto nível, queria muito fazer teledramaturgia aqui. Botei na cabeça: ‘Vou fazer o teste e vou entrar’. Eu me concentrei pra caramba, trabalhei muito, e tudo conspirou. Nunca pedi, sei que às vezes as pessoas pedem para ser lembradas. Mas tudo na minha vida é assim: eu penso e chega”, conta.
O cantor, que é formado em Fisioterapia e Educação Física, fez um teste para outro personagem, mas acabou ficando com o papel que justamente é a sua formação, que deve incentivar Wesley (Juan Paiva) a seguir careira como atleta paralímpico.
“Ele tem muito a ver comigo. É um ex-atleta que resolve usar a vida dele para melhorar a condição social de outras crianças que, como ele, tiveram dificuldade. A nossa música, inclusive, fala muito disso, de quebra de preconceitos, de superação de problemas. O Montanha tem a vivência de um terapeuta, precisa de inteligência emocional para ajudar esses meninos. Eu sei o que é isso”, conta o ator, que deve entrar em cena a partir do 25º capítulo.
A novela “Totalmente Demais”  é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e tem direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário