18 de outubro de 2015

Saiba mais dos personagens de “Totalmente Demais”

As gravações da substituta de “I Love Paraisópolis” estão a todo vapor. Começando com cenas incríveis na Austrália, “Totalmente Demais” estreia no próximo mês na tela da Globo e é de autoria de Rosane Svartman e Paulo Halm, dirigida por Luiz Henrique Rios.
Sendo assim, que tal conhecer um pouco mais sobre os personagens principais da próxima novela das sete? Marina Ruy Barbosa, Fábio Assunção, Juliana Paes e Felipe Simas estarão no núcleo da trama, que gira em torno de uma agência de modelos.
Elenco de Totalmente Demais grava em casa dos sonhos na Austrália(Foto: Bernardo Duarte/Gshow)
Fábio Assunção, Juliana Paes, Humberto Martins, Vivianne Pasmanter, Fernanda Motta e Marat Descartes em gravação na Austrálía (Foto: Bernardo Duarte/Gshow)
Marina Ruy Barbosa viverá Eliza, a protagonista da novela. Após um desentendimento em sua casa, no interior, ela resolve fugir e começa a morar nas ruas do Rio de Janeiro
. Lá, Eliza conhece Jonatas, vivido por Felipe Simas, que vende balas nos semáforos da Lapa para ajudar sua família que vive, na zona oeste do Rio.
Marina Ruy Barbosa será Eliza em Totalmente Demais (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
Eliza venderá flores nas ruas (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
Jonatas convence Eliza a vender flores, por ser bonita e simpática. Um belo dia, a garota cruzará com Arthur, personagem de Fábio Assunção, que é dono da agência de modelos Excalibur, e Carolina, vivida pela estonteante Juliana Paes, que é dona da revista de moda e beleza Totalmente Demais. E é claro que Arthur percebe o potencial que Eliza tem para estar nas capas de revistas do mundo todo. Após convencê-la, Eliza consegue juntar dinheiro para sua família, mas com todos os compromissos de modelo, acaba se afastando de Jonatas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário